quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

(off) Enfim cinco!

Hoje é o dia do aniversário de Laurinha, que enfim completa seus cinco aninhos. Ainda há pouco este avô esteve, junto com Mamãe Sal, Papai Alexandre e Vovó Bia, na festinha realizada na escola, para que ela recebesse o abraços dos coleguinhas e da professora. Pedrinho, claro, também compareceu, como convidado de honra. Mais tarde, lá pelo início da noite, mais familiares e amigos estaremos na "festa propriamente dita", isto é, a comemoração oficial, num espaço de eventos localizado num dos shopping centers da cidade. Até vovó Mara prometeu aparecer, para diminuir um pouco da saudade que Laurinha sente. E como nestes relato é quase praxe narrar uma gracinha de meus netos, digo-lhes que eu ainda dormia quando ela e Pedro, que dormiram no sofá daqui de casa, foram bem cedo aboletar-se em minha cama, conseguindo acordar-me. Nisso, Vovó Bia ouve a menina comentar:
- Eu pensei que ia acordar com os parabéns!
Ela se recordava de que tem sido assim por estas bandas a cada aniversário. Mas a Vovó Bia cortou o barato de minha netinha:
- Quem mandou você acordar primeiro?


Nenhum comentário: