terça-feira, 2 de setembro de 2008

Contagem regressiva


Entramos na semana decisiva para a chegada de Pedro. O obstetra de Sal, Dr. Domingo, deu prazo até domingo (hahahahahaha!!!! - ri Pedrinho da coincidência...), dia 7 de setembro - nosso Pedro quer repetir a saga do outro Pedro, o primeiro... - para a realização do parto natural, dito normal, caso contrário Sal vai cair na faca, ops!, no bisturi. Seja como for, estamos torcendo para que tudo corra bem. Por enquanto, nenhum sinal de contração, a "jeune maman" está expectante, mas sem exageros, com uma tranqüilidade que lembra a fleuma deste vovô coruja, a quem poucas coisas neste mundo são capazes de tirar do sério...

4 comentários:

Bárbara Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Cris disse...

Sua barriga está muito linda e deve ser muito confortável, daí o fato de PEDRO não querer abdicar desse conforto todo. Realmente essa semana demora mais que todas as outras, tanto para a mamãe quanto para os avôs corujas, tios, amigos e todos que direta ou indiretamente já conhecem PEDRO, vou explicar por que: O Papai babão, de cinco palavras que pronuncia seis são P E D R O. O fato é, cada vez que o celular toca ele pensa que já está na hora de pegar o carro e sair correndo. Pedrinho está realmente testando a sua paciência hahahahhah!!!.Ficarei aqui torcendo para que tudo dê certo, o que com certeza irá acontecer.

Um grande abraço Bárbara Cristiane

Chico Muniz disse...

Obrigado pela torcida, Bárbara. Tomara que Pedro não esteja testando nossa paciência além do limite (risos).

Unknown disse...

Que blog lindo wakan...Quem dera todas as crianças nascessem em um lar tão cheio de amor e carinho como Pedro. Uma utopia, mas quem sabe uma dia..

:))