quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Descartáveis


Uau! Essa é uma das expressões que mais ouço meu avô usar, principalmente quando repara nas vezes que sujo as fraldas - mal tomo banho e ponho uma nova, logo faço cocô e já preciso de outra. Sabem quantas fraldas descartáveis já usei desque que cheguei a este mundo? Não contei. Ninguém aqui em casa fez isso, mas já gastei mais de 20 pacotes! E olhem que minha mãe promoveu uns três chás de fraldas antes de meu (re)nascimento e angariou mais de 100 pacotes de todos os tamanhos. Agora já estou usando as de tamanho grande, porque as pequenas já acabaram e mesmo assim não caberiam mais em mim e as médias tomaram o mesmo destino (minha Mamãe corrige: ainda estou usando as médias, Vô!). É engraçado porque meu pessoal enrola as fraldas sujas antes de as levar ao lixo, em embrulhinhos que parecem tijolinhos. Minha avó leu um dia que em um lugar aí alguém construiu uma casa com fraldas descartadas. São tempos de reciclagem de material para não prejudicar a natureza, diz meu Vô Chico. E se aqui essa moda pegava, hem? Será que assim meu avô poderia fazer um "puxadinho" pra mim na casa dele?

Um comentário:

anjinha disse...

Pedrinho meu amor vc, está lindão. Titia te ama. Deus te abençoe. Beijão.