sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Soninho


Você devem ter prestado atenção na imagem aí ao lado que mostra o que mais gosto de fazer na vida, por enquanto, que é dormir. Não apenas gosto, mas é uma grande necessidade para mim. Meu avô, que estuda essas questões, sabe que estou bem mais no mundo espiritual que propriamente aqui na Terra e por isso preciso do sono tanto para fortalecer meus propósitos reencarnatórios quanto para revigorar meu corpinho, que necessita de constantes cuidados. Dormindo, ou melhor, enquanto meu corpo dorme, eu vou me encontrar com aqueles que são meus amigos espirituais, meus conselheiros, os avalistas de minha vinda a este planeta. Desse modo, meu sono é sempre tranquilo e profundo, mas qualquer coisa que incomode meu corpo me faz despertar imediatamente. Às vezes meu corpo se estremece um pouco durante o sono, e principalmente minha mãe e minha Vó Bia ficam preocupadas. Mas isso depois meu Vô explica, porque agora vou dormir mais um pouco...

Nenhum comentário: