terça-feira, 18 de novembro de 2008

Minha fadinha


Outro dia meu avô sonhou com minha fadinha. Ela vinha aqui em casa, vistoriava as coisas e dizia que eu estaria sempre protegido, que ninguém precisava se preocupar com minha integridade.
Quem é minha fadinha? Meu Vô Chico diz ser um amigo espiritual que se apresentou na forma de uma menininha, talvez aquela mesma menininha que ele via em sonhos quando minha vinda a este mundo era só uma hipótese.
É, e não só meu Vô sonhava com ela como ela foi vista por uma amiga do vovô, a tia-avó Angela, que viu essa menininha nos ombros do vovô um dia... Ela também aparecia em sonhos para minha tia Mila...
Mas fui eu que vim e não ela. Talvez ela só quisesse mostrar que havia uma criança se preparando apra aumentar esta família. O fato é que estamos os dois em lados diferentes, mas muito juntinhos, um amparando o outro, pra que este outro (eu!) possa cumprir suas tarefas a contento por aqui...

Nenhum comentário: