quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Moleza forçada





Olá, gente! Ontem eu tive que tomar mais três vacinas que me deixaram prostrado, mole-molinho e febril. No posto médico onde fui vacinado me aplicaram uma injeção na perna e eu chorei. Chorei muito! Meu Papai me segurou para que a atendente me furasse. Mamãe não teve coragem de ficar perto. Vó Bia, então, nem se fala! E eu chorei. Na hora eu chorei. Depois...
Depois que voltei pra casa, a injeção começou a fazer efeito e a febre me deixou mole, eu já não tinha forças pra chorar como chorava ao não conseguir dormir ou quando tinha minhas cólicas. Eu só gemia. Minha avó e minha Mamãe me deram banho quase frio para controlar a febre, que chegou a 38°. E ela continuava hoje ainda! E, molinho assim, tudo que eu quero é dormir.
Mesmo assim, ainda consigo alegrar minha turma, rindo pra minha Mamãe, das gaiatices do meu Vô Chico, das piadas da minha Dinda, das caretas da minha avó e do jeito do meu Papai. E eles se derretem todos. Será porque eu sou baiano?

Nenhum comentário: