quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mil!!!






Esta é a postagem número 1.000 de nosso blog e pelo feito nós - Vovô, Laurinha e eu, como de resto toda a família - quisemos que neste momento fosse narrado algo bem especial de nossa vida e lembramos, assim, do último passeio que fizemos ao shopping, para vermos uma apresentação do nosso canal de programas infantis preferido, o Discovery Kids, nosso popular (aqui em casa) "Ykids" - até Laurinha já pronuncia assim, seguindo minha "orientação"! Pois foi uma tarde muito divertida, a desse passeio: nós vimos "Doki", Sid, o pequeno cientista e sua turma, os Backyardigans e vários outros personagens que são nossos conhecidos. Foi tão legal que, se me perguntassem que nota eu daria a essa diversão, eu não pensaria duas vezes: "Mil!!!"

Nenhum comentário: