domingo, 23 de outubro de 2011

(off) Laurite


Nossa menininha já pesa mais de 15 quilos e quando digo "pesa", sintam o peso dessa palavra! Eu o sinto em meu físico de quase tísico, ao ponto de às vezes me sentir com intensas dores "nos quartos" que me deixam meio impossibilitado de fazer certos movimentos. E tudo porque, quando estou em casa, ela raramente desgruda de mim e a todo momento ouço sua voz me dizendo "qué coio", e tenho que trazê-la ao colo. Vejam o cúmulo: até mesmo para brincar de bola com ela, tenho que colocá-la no colo, porque Dona Laura não conhece outra posição para essa brincadeira. O resultado é esta laurite que me deixa prostrado...

3 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

KKKKKKKKKKK Sei bem o que é isso. No meu caso é davisite, que ira fazer TRES anos, mas quando me encontra quer o colo para tudo. delicia. apesar de doer...

Anônimo disse...

E como dói! Parece que, desta vez, a dor está mais intensa que antes...

Anônimo disse...

Querida mesmo que seja incomodo para ela a tire de seu colo, se continuar assim vai ser cada vez mais dificil e ela vai começar a birrar para ter colo. Tire ela agora enquanto esta na fase que se acostuma com tudo