domingo, 30 de outubro de 2011

(off) Enfim!


Acabaram de chegar, fazendo a costumeira farra, pulando sobre a cama da gente, querendo colo, pedindo lápis para desenhar, jogando coisas no chão... a vida da gente sem Pedro e Laura já não é vida...
E o interessante é que saíram de Feira de Santana por volta das 15 horas e até as 19 ainda não haviam chegado em casa. Vovó Mara telefonou duas vezes para ter notícias e só quando telefonei para o celular de Sal é que soube que já estavam em Salvador desde cedo, mas tinham ido visitar a Bienal do Livro e por isto o atraso. Coisas da Dinda de Pedro.

2 comentários:

yasmim disse...

por favor escreva direito haloween!
o dono do blog de consertar muntas coisas como vc escreveu raloim? por favor vc nunca fez aula de ingles
kkkkkkkkkkkkkkk que burisi a sua dono do blog!

Vovô Chico disse...

Olá, yasmim, que bom que vc vem nos visitar e nos deixar um recado tão amável. É certo que vc não percebeu a ironia implícita na forma como preferimos grafar o termo que vc observa e critica por ser talvez muito jovem ainda. Nossa ironia tb é uma tentativa de interpretar a linguagem infantil e nem tanto por não termos tido aulas de inglês; é, tb, uma maneira de criticarmos a exagerada aculturação de grande parte da população brasileira, que muito facilmente se deixa levar por valores distantes de nossa realidade, importando aspectos de culturas alienígenas que, sem que se note, causam perturbações como a que ora nos exige a atenção. A propósito, gostaríamos que vc nos esclarecesse quanto ao termo "burisi" que vc utiliza em seu comentário, cujo significado não conseguimos atinar. Volte sempre.