segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Às mestras, com carinho!

Como hoje é o Dia do Professor, Laurinha e eu aproveitamos para fazermos aqui nossa pequena mas sincera homenagem às nossas queridas professoras, Milena e Ângela. Pró Milena foi minha professora e agora é de minha irmã; então, nosso afeto por ela é dobrado, até porque sabemos da reciprocidade. Quando Laurinha ainda não frequentava a escola, ela, atendendo a pedidos dos adultos, costumava imitar Pró Milena, falando do modo como minha Pró me recebia na escola: "Oh, Peu!" - e todo mundo ria. E ria mais ainda quando perguntavam como Pró Milena a receberia e Laura, que ainda não tinha aprendido a pronunciar o próprio nome direito, respondia: "Oh, Aiaia!"...
Por tudo isso, queremos dizer a Pró Milena e a Pró Ângela: "Nós amamos vocês!"

Nenhum comentário: