domingo, 28 de outubro de 2012

Tudo é festa!

Eu adorei Vovô ontem, porque ele foi comigo e Laurinha, mais Vovó, a uma festa de aniversário onde nos divertimos muito. Eu também não queria ter voltado de lá, porque tinha muitos brinquedos, além do tema da galinha pintadinha, que a gente adora! Num desses brinquedos, em que a gente fica sentado numa plataforma que é derrubada por uma bola e a gente cai numa piscina de bolinhas, Laura, sem saber, foi até lá e, quando caiu, tomou um grande susto e chorou muito, mas logo Vovô a consolou. E eu só fui derrubado uma vez e não tive medo nenhum, ao contrário, eu achei muito legal! Essa foi a festa de Pedro Miguel, filho de uma amiga de Tio Caio e sobrinho de uma amiga de Vovô lá do Centro onde ele trabalha. Pena que voltamos muito cedo... Mas em novembro haverá muitas outras festinhas para a gente ir, nesta nossa vida social muito agitada!








Nenhum comentário: