terça-feira, 16 de julho de 2013

(off) Palavra

Ontem à tarde, estando na companhia da mãe, da avó e da irmã, Pedrinho fez algo que desagradou a sua genitora e esta ralhou com ele. O menino, como faz sempre nessas ocasiões, assume a postura do arrependido: "Mamãe, você me perdoa?" Mas como Sal já sabe que esse pedido não quer dizer muita coisa, pois criança logo esquece o malfeito antigo e já engatilha o próximo, numa atitude nada cristã diz-lhe: "De que adianta lhe perdoar, se você vai continuar fazendo as mesmas coisas?" Pedro se retrai ante essas palavras mas não desiste. Olha bem fundo nos olhos da mãe, faz uma carinha de cachorro perdido e implora: "Me dá um abraço?" A mãe o abraça e enquanto é acarinhado meu netinho exclama: "Me desculpe, mamãe, eu nunca mais vou fazer isso. Palavra de menino Pedro não falha!"


Um comentário:

Brendo disse...

Crianças são sempre assim


BRENDO

http://www.brendovieira.blogspot.com.br