sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Casamento

Hoje é um dia especial para toda nossa família: é o dia do casamento de Dinda Nanda com dindo Gabriel. Por causa disso a casa de Vovô e Vovó está cheia de gente, pois os parentes do Rio de Janeiro vieram para cá e o irmão de Vovó, tio Antonio, vai ser o padrinho de Dinda. Estão aqui em casa a tia Flávia, cunhada de Vovó, a prima Belliza, e o marido dela, Wallace. Eles trouxeram os primos Miguel e Gabriel, mas eu só brinco com Miguel, porque Gabriel ainda é um bebêzinho. Quem também veio foi o pessoal de Goiânia - vovó Nadir, tia Ana Beatriz e a prima Mellina. Eu vou ser um pajem na cerimônia de casamento - e eu nem sei o que é pajem! - e Mamãe alugou um terno muito bonitinho pra mim; minha irmã, Laura, vai ser uma daminha de honra e vai levar as alianças. Mas eu descobri uma coisa: essa noite foi a última que Dinda passou conosco e por causa disso ela dormiu em minha casa; eu acho que Dinda vai ficar com saudade de mim...




Nenhum comentário: