terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cinco!!!

O grande dia chegou! Hoje é o dia de meu quinto aniversário! Agora já sou um rapazinho e vou dar cinco motivos para as pessoas ficarem orgulhosas de mim! Quando cheguei à casa de Vovô, Vovó e Dinda, elas não se lembraram, mas Vovô me trouxe do quarto para a sala, onde elas estavam, mesmo eu não querendo, e justo no momento em que Mamãe e Laurinha chegavam. Então todos cantaram os parabéns para mim e eu me senti muito festejado. Fiquei contente mesmo e até dancei enquanto eles cantavam. Porque começou a festa, né? Quinta-feira Mamãe proporcionará a comemoração na escola, junto com a Pró e meus coleguinhas. A festa para meus amigos, porém, só vai acontecer depois do casamento de Dinda, no fim do mês, porque Mamãe disse que dá muito trabalho fazer uma festa. MAs então o mês inteiro será de festejos, né? Oba!!!

Nenhum comentário: