sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Depois do casamento

Acabamos de voltar para casa, depois de termos participado da cerimônia poética que marcou o casamento de Dinda. Eu dormi um bocado durante o ato, mas antes disso eu me diverti muito vendo Dinda vestida de noiva ao lado de Gabriel vestido de noivo. Mas havia muitos homens lá vestidos de noivo também, mas só dindo Gabriel casou com Dinda! Laurinha fez malcriação e não entrou com a placa de "Lá vem a noiva!", eu é que fui no lugar dela; em compensação, porque eu dormi minha irmã é que carregou os livros com as alianças. Ah, foi Vovô que fez o discurso das bênçãos, mas um outro homem foi quem casou Dinda e Gabriel em nome de uma tal Poesia. A parte engraçada foi quando esse homem falou errado o nome de Dinda - em vez de Ananda, ele falou Amanda - e Laurinha foi até onde Vovô estava, ao lado de Vovó, e perguntou bem alto: "Ele disse Amanda? Quem é Amanda?", e todo mundo deu risada!...