sexta-feira, 22 de novembro de 2013

(off) Para pensar melhor...

O molequinho do meu neto, esse tal de Pedro, não se assunta mesmo! Não contente de estar sentado em meu lugar à frente da tela do computador, ainda se dá o luxo de me espicaçar, reparando meus insucessos no joguinho chamado Pet Recue Saga:
- Vovô Chico, você quer jogar essa fase que não consegue ganhar?
Sentado por trás dele, digo que sim e tento tomar o mouse para fazer a tal jogada, mas ele não permite e logo vem com outra questão:
- Vovô Chico, será que você conhece esse jogo? - e aponta o cursor do mouse para outra atração da página de entretenimento que o cativa.
Mas como insisto em desenvolver a fase do primeiro joguinho, ele se enfara e desce da cadeira, dirigindo-se ao sanitário:
- Ah, eu vou fazer cocô para pensar melhor!...
Meu neto...
 

Nenhum comentário: