sábado, 30 de novembro de 2013

Na onda da reciclagem e da ecologia

Essa foi a temática das atividades de encerramento do ano letivo em nossa escola, que na sexta-feira, dia 29 de novembro, promoveu a visitação dos adultos. De nossa casa, foram Mamãe, Vovó Bia e Vovô Chico, que viram os painéis e as maquetes na minha sala e na sala de minha irmã, Laura. Vovô também fez nossas maquetes: a minha representou o desmatamento e a de Laura foi um pomar. Eu também tive que decorar uma frase para dizer aos visitantes, sobre o perigo das queimadas provocadas por pontas de cigarro na beira das rodovias, como afirmam os bombeiros. Agora nós já estamos de férias e vamos curtir muito!
Eu falei minha frase todinha: "Bombeiros afirmam que os incêndios têm como causa inicial as pontas de cigarro jogadas na beira das rodovias".



Laura com a professora dela (que já foi minha), Pró Ângela.


Eu e Pró Cris.
Essa é tia Arilma, auxiliar de Pró Cris.


Nenhum comentário: