domingo, 1 de dezembro de 2013

A caminho para o Cristo

Ontem Mamãe me matriculou nas aulas de evangelização no Centro Espírita onde Vovô trabalha. Essas aulas só vão começar em março e Vovô diz que eu vou saber, com elas, como fazer minha caminhada com Jesus para encontrar esse mesmo Jesus. Vovô gosta de complicar as coisas... Mas ele riu com Mamãe quando ela disse, na hora em que preencheu minha ficha de matrícula, ao ser perguntada sobre como era minha personalidade, que eu era um menino tranquilo, embora não parasse quieto. Vovô viu aí uma interessante contradição, mas quem me conhece sabe que eu sou assim mesmo... por enquanto. Será que a evangelização vai mudar meu jeito de ser? E eu vou participar dessas aulas sozinho, porque minha irmã, Laura, só poderá estar comigo quando fizer cinco anos...


Nenhum comentário: