quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

(off) Quatro aninhos

Nosso bebê já é, em verdade, uma mocinha. Hoje ela completa seus quatro aninhos entre nós, aumentando em muito a felicidade que experimentamos desde a chegada de Pedrinho. Sem ela, tudo talvez estivesse bem, mas não teria a graça que tem agora, pois Laura veio mesmo para fazer a diferença em nossa família, apontando-nos  rumos para a tarefa que encetamos e, percebemos, não termina quando decidimos, pois vemos que tudo continua. Ontem à noite, após tê-los levado para a cama, despedi-me dela dizendo que no dia seguinte teríamos uma nova Laura, não mais aquela que eu beijava. Nisso, a Mamãe Sal já havia chegado e, enquanto eu me retirava, ela insistia no tema com Laura. Assim, antes que eu descesse as escadas, ela me contou mais esta gracinha da menina. É que, reagindo positivamente às manifestações da mãe sobre sua mudança de idade, Laurinha mostrou três dedos na mão e perguntou: "Eu já tenho esse anos?"


  

Nenhum comentário: