quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Feliz aniversário

Ontem Vovô fez aniversário e nós - Mamãe, Laura e eu - demos vários mimos a ele, antes de irmos para a escola. De noite, quando Mamãe voltou da faculdade, nós já estávamos lá em casa, prontos para dormir - e Vovô estava conosco, tomando conta de nós dois -, mas Vovó veio e logo depois apareceram Dinda e Mamãe, chamando-nos para descer de novo. Laura desceu logo, mas eu fiquei, enquanto Vovô atendia ao telefonema de vovó Angela, que mora no Maranhão e queria felicitar Vovô Chico. Quando enfim descemos, dindo Gabriel estava lá embaixo, na casa de Vovô e Vovó, e eles tinham trazido um bolo e refrigerante para cantarmos os parabéns para o aniversariante. Nós gostamos muito disso, porque Vovô parece criança e sempre faz gracinhas e nesse instante ele cantou parabéns para mim e para minha irmã, mas não era aniversário da gente, era dele! Esse Vovô!...



Nenhum comentário: