segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

(off) Apetite de leão

Aproveitei que Laurinha acordou suada e fui dar-lhe um banho refrescante, uma vez que ela não quis subir com a Mamãe Sal que a convidara para banhar-se junto com ela, lá em cima. Laura não quis ir e a Mamãe insistiu:
- Vamos, filha, amigas tomam banho juntas!
Mas a menina não quis conta.
Ao fim de banho, e após tê-la vestido, minha netinha me pede vitamina, o que prontamente atendo. Preparo, como sempre, dois copos, pensando também em Pedro. Deixo-a tomando a vitamina no quarto e vou para o escritório. Daí a instantes ou o ruído característico do canudo sugando a última gota e me disponho a recolher o copo vazio e me demoro. Quando finalmente vou até lá, a menina está ainda no trabalho de sucção, mas... com o copo de Pedro!
O resultado é que tive de fazer outra vitamina para o menino...

Nenhum comentário: