quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

(off) Paquera na piscina

O rèveillon de Pedro e Laura aconteceu no prédio onde tia Carol está morando, numa cidade bem perto daqui e à beira da piscina. Pela manhã, nossa duplinha foi inaugurar o novo ano com um banho nas águas azuis dessa tal piscina, onde Pedrinho conheceu a bela Catarina, dois anos mais velha que ele e pela qual ficou apaixonado. No entanto, nosso menininho sofreu uma brutal desilusão, pois a dita Catarina nada quis com ele e até foi fazer queixa dele à Mamãe Sal: "Ele me perguntou se eu já beijei alguém!"  
Mas no auge dessa paixonite Pedro teve oportunidade de mostrar seus dotes de cavalheiro: durante o folguedo na piscina, outros meninos, bem mais velhos que ele - do tope de Catarina, por certo - inventaram de provocar a menina com brincadeiras inconvenientes. Mamãe Sal contou que meu netinho, despreocupando-se quanto ao tamanho dos rivais, chegou-se a um deles e falou: "Se você fizer isso de novo com ela eu vou fazer o mesmo com você!"
De volta para casa, a bordo do carro do dindo Gabriel, ele lamentava o fim do "namoro":
- Ela não quis me abraçar...

Nenhum comentário: