quarta-feira, 15 de outubro de 2014

(off) Amor explícito III

Espero não ficar demasiadamente cheio de mim ou provocar constrangimentos ao falar desse amor de Laura. Mas os episódios se sucedem com tal graça que seria maldade minha não dividi-los com vocês. Eis um exemplo do fato de que Laura não esconde de ninguém sua preferência pelo avô, relatado pela amiga Marilene, a "mulher do transporte", que ouviu Laura e Pedro comparando seus afetos. Segundo Marilene, a iniciativa partiu das próprias crianças numa das idas ou voltas da escola, a bordo do carro dela. Assim é que Pedrinho revelou sua predileção pela Mamãe Sal e chegada a vez de Laura, a menina pronunciou-se desta forma:
- Eu tenho um amor assim bem apertado, bem apertado, beeeem apertado por meu avô.
Marilene achou graça e quis saber quão apertado era esse amor e Laurinha a satisfez plenamente, ao ponto de provocar uma sonora gargalhada:
- É como uma roupa que não é nossa!


Nenhum comentário: