segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Ecos da quarentena

Toda vez que passo pela estante onde ficam as Graphic MSP, entrando em meu escritório, penso ouvir vozes se queixando da solidão.
Mônica reclama:
- Cadê Laura que não vem brincar comigo e toda a turma?
No mesmo tom lamuriento, Cebolinha exclama:
- Por que "Pedlo" não veio mais ler minhas "histólias"?
Eu quero dizer alguma coisa para eles, falar dessa quarentena que afasta os avós de seus netos, que proíbe as visitas e o contato físico mesmo entre aqueles que se amam, mas acho que eles não me ouviriam.
Mas em pensamento eu digo a Mônica e a Cebolinha que, quando tudo isso passar, Pedro e Laura virão aqui e então todos vão brincar e se divertir muito recordando as aventuras da turma criada por Maurício de Sousa...

2 comentários:

Unknown disse...

Aprecio bastante sua produção. Aprendo muito, também. Obrigada.

Vovô Chico disse...

Oi, fico feliz em poder colaborar com o entendimento de mais alguém. Obrigado por sua gentileza. Volte sempre.