quinta-feira, 9 de outubro de 2008

É amanhã!!!!

Amanhã, dia 10 de outubro, eu vou completar um mês vivendo nesta cidade, neste país, neste mundo. Que experiência, viu? Já fiz de um tudo nesta minha curta vida no plano material. E o que fizeram de mim, então? Até sangue meu já tiraram! Três vezes!!! E ainda disseram ao meu avô que isso não dói. E por que eu chorei, hem? Mas também tenho passeado um pouquinho e recebido um monte de visitas. E no domingo, dia 5, fui cumprir, com minha mãe, o tal do dever cívico, nas eleições municipais. Eu não vi em quem minha mãe votou, pois meu avô ficou me segurando enquanto ela apertava uns botões por trás de um pedaço de papelão. Também, eu estava dormindo: como cheguei fui embora, nos braços de minha intrépida mamãe. Segundo meu avô, dever cívico mesmo quem cumpre são os garis que varrem as ruas depois que os tais cabos eleitorais sujam tudo com milhares e milhares de pedacinhos de papel...

Nenhum comentário: