quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saídas


Hoje fui ao shopping. Minha Vó Bia e meus pais quiseram copiar fotografias em papel e lá fomos nós, passear de carro - lembrei na hora de meu Vô Chico, que costuma cantar uma musiquinha com esse tema pra me fazer dormir...
Mas, sabem, não foi a primeira vez que me levaram ao shopping - o templo do consumismo, como disse meu avô na primeira vez, para alegria de meu pai. Mas então não adiantou nada, porque cheguei dormindo e dessa forma saí de lá.
Na primeira vez, a gente tinha ido antes assistir a uma palestra do meu Vô num centro espírita, a Casa de Oração Bezerra de Menezes. Meu Vô disse que cantaria pra mim se eu começasse a chorar, mas eu me comportei muito bem, minha Mamãe até elogiou meu comportamento.
Não sei o que eles pensam, mas essas saídas me fazem um bem enorme, porque me cansam e chego em casa derrotado pelo sono e logo caio nos braços de Morfeu. Morfeu? Meu Vô diz que uma deidade do sono e dos sonhos. Esse Morfeu parece que não é lá muito talentoso comigo porque de madrugada eu acordo e levo um tempão pra dormir de novo. Meu Vô é que deve gostar, pois pulo dos braços de minha Mamãe para os dele assim que termino de mamar. Ei, será que Morfeu também não consegue nada com meu Vô?

Nenhum comentário: