quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Febre



Gente, hoje tive minha primeira febre. Minha mãe que percebeu. Ela sentiu minha temperatura elevada e me pôs um termômetro debaixo do braço e viu que se tratava de febre. Ainda bem que não era muito alta. Mesmo assim, minha avó, super-hiperpreocupada, tratou de comprar remédio para eu tomar. Na hora eu não quis, não abri minha boca para minha mãe me empurrar aquele líquido vermelho. Mas ela chamou meu avô pra ajudar e ele não contou conversa: espremeu toda a seringa em minha boca. Minha mãe ficou surpresa com minha reação, mas eu gostei daquilo. Era doce. Fiquei lambendo os lábios e querendo mais. Mas sem febre, tá? Vamos combinar!
.
.

Um comentário:

Ude disse...

Com toda certeza.... E do jeito que essa criançada está cada dia mais inteligente, ele vai te pedir bem antes dos seis anos.... risos
beijo e até!