sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Do pai pro menino dele


Um mês, pra mim, seria mais um, se não fosse você, meu menino.
Agradeço por você em minhas orações, converso com Deus e digo que, se parasse pra pensar, qual seria o melhor presente que poderia receber? Coisa que fazia quando tinha uns quinze anos a menos nesta data, eu não saberia responder, mas, hoje, é claro que sei. Às vezes sinto-me com uma sensação indescritível, normalmente nós a chamamos de amor, eu digo mais, é um amor paternal e o melhor: só você pode despertar esta sensação em mim, por isso, além de lhe parabenizar, agradeço e não me esqueço de dizer que você realmente é uma fortaleza, uma verdadeira pedra, indestrutível como um diamante, talvez por isso que seu avô e seu tio encontrem tamanha inspiração para escrever coisas maravilhosas para você, já que seu brilho ilumina qualquer mente, meu menino.
Parabéns.

Papai Alexandre.
.

Nenhum comentário: