sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cadê eu?


Não estou em casa. Viajei. Em companhia de meus pais e minha Vó Bia, fui para Feira de Santana, em minha primeira viagem desde que cheguei a este mundo. Um prêmio, pelo sufoco que passei ontem, no hospital, para que o médico avaliasse a razão de minha febre. Ele diagnosticou uma infecção urinária. Mas já estou tomando o remédio e logo ficarei bom. Meu avô "brigou" comigo porque fiz "farra" e só cheguei em casa de madrugada, às duas e meia da manhã! E ELE NEM PENSOU QUE EU ESTAVA NA COMPANHIA DE DUAS LINDAS MULHERES!! 
Quem vou ver em Feira de Santana? Eu não conheço a cidade, claro, mas me disseram que lá tem muita gente que gostaria de me ver: minha bisavó Margarida, mãe de meu Vô Chico; minha tia-avó Judite, tia de minha Vó Bia; minhas tias-avós Ana, Lícia e Kátia, filhas de minha bisa; minha prima Sheminy; meu primo Guilherme; minha Vó Mara, que mora lá e veio me ver nascer; minhas tias Mila e Gal; meu tio César e meus primos Neto, Guilardo e Lorena... um montão de gente, né?
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

ufs!!!! vai ser uma viagem longa,rssss.

Chiz disse...

Volta pra casa, menino!