quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hummmm...

Então, como eu falei, nós fomos ao shopping tirar documentos. Mas não foi tudo muito bem, não, porque teve um momento em que eu senti minha barriguinha doer e quando isso acontece todo mundo aqui em casa sabe que eu quero ir ao sanitário e assim Vovô deixou Laurinha brincando com Papai, enquanto Mamãe e Vovó tinham saído um pouquinho, e me levou para usar a privada. Ele queria ficar junto comigo no reservado, mas eu pedi que ele fosse lavar as mãos. Então ele saiu, mas não foi me deixou sozinho, porque assim que eu comecei a vomitar ele entrou pra me ajudar. Eu vomitei muito e sujei a roupa toda e até as galochas que estava usando. Vovô tirou minha roupa toda e Papai teve que providenciar outras para eu vestir. Por sorte tinha outras peças na mochila que Mamãe prepara para eu levar à escola. Mas como não podia usar novamente as galochas, Papai comprou um par de tênis pra mim... Mas não, eu não estava doente, só vomitei o lanche que havia comido na escola...

Nenhum comentário: