sábado, 26 de maio de 2012

(off) Endereço

Esta nossa Dona Laura não só dispõe de um vocabulário admirável como já usa o raciocínio de modo tão surpreendente que o mais das vezes arranca gargalhadas entre nós. Esta manhã, rezando com ela e Pedro, Sal pedia proteção não a Deus, mas a "Papai do Céu", o que fez a menina, arguta como sói acontecer entre as crianças da idade dela, indagar: "E Mamãe do Céu?" Sal, sorrindo, respondeu: "Está no céu também", fazendo Laurinha completar: "E no colar de Pró Milena!" - Agora sabemos onde vive a "Mamãe do Céu"...
*** Feedback: No Facebook de Sal a Pró Milena publicou resposta a esta postagem: "QUE LINDO! SEMPRE USO A CORRENTE QUE VCS ME PRESENTIARAM NO MEU ANIVERSÁRIO. COM ELA ME SINTO PROTEGIDA E ABENÇOADA. MUITO OBRIGADA POR ESSE GRANDE PRESENTE. LAURINHA SEMPRE PEDE PR VER E PERGUNTA QUEM É? DIGO: É MAMÃE DO CÉU E PAPAI DO CÉU. FIQUEI MUITO EMOCIONADA... AGRADEÇO A DEUS POR VCS EXISTIREM NA MINHA VIDA! BJS." Lindo, né?

Nenhum comentário: