quinta-feira, 31 de maio de 2012

Já sei ler!!!

Mamãe, semana passada, foi convidada a comparecer na escola para falar sobre mim com a coordenadora pedagógica. E como o motivo não foi dito, isso causou uma crise de ansiedade nas mulheres daqui de casa (principalmente na Vovó Bia!), que se perguntavam: "O que será que ele fez? Será comportamento? Será desinteresse?..." Mil coisas! Enfim, chegou o dia da tal reunião (hoje!), e lá foram Mamãe e Papai, supercuriosos!!! Vocês querem saber qual era o tal motivo? Minha língua!!! Então "receitaram" um fonoaudiólogo que vai me deixar cada vez mais falante! Será que ele vai me dar uma daquelas pílulas que a Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo tomou? Ah, já ia esquecendo de falar sobre o título desta postagem. É que hoje lá na escola a minha Pró Ângela falou assim para a mamãe: "Ele (eu!)já sabe ler! Escrevi que uma coleguinha da turma tinha alergia a abacaxi e ele leu, sem soletrar: "Abacaxi"!!! Mamãe ficou muito alegre!

Nenhum comentário: