terça-feira, 29 de maio de 2012

Saudade

Oi, eu sou Laurinha e venho fazer uma reclamação. EU não gosto nada quando Vovô Chico não está aqui e ontem eu só o vi de manhã, até o instante em que ele me carregou no colo para o carro de tia Marilene, que me levou para a escola. Quando voltei, já perguntei por ele e ninguém me falou onde ele estava. "Foi trabalhar", "foi fazer uma palestra", "ele saiu" - só me davam informações vagas, pois eu não sei onde ele trabalha - eu já fui lá, mas não sei que lugar é aquele, uma casa grandona! -, e também não sei o que é palestra. Meu irmão diz já ter ido ouvir uma palestra de Vovô, mas ele era muito pequeno e não se lembra como foi. O que eu sei é que passei a tarde chorosa e as pessoas aqui em casa pensavam e diziam que eu estava chata, mas era só saudade de meu vovozinho e fui dormir sem tê-lo visto, abraçado e acompanhado a prece que ele faz conosco para dormirmos bem...

Nenhum comentário: