terça-feira, 16 de abril de 2013

Convite

Vocês se lembram que outro dia eu disse que a Rádio Educadora não tinha convidado a gente para o aniversário dela? Pois agora convidou! Vovô tem uma amiga que trabalha lá, chamada Márcia Moreira, que leu meu depoimento que Vovô colocou no Facebook e por isso ela mandou umas palavras muito simpáticas, que coloco aqui pra vocês lerem, na troca de mensagens entre eles. Vejam se não é muito legal!


  • Márcia Moreira
    Oi Chico. Vc ouviu hj o Multicultura?
    A gente contou a história do Pedro e convidamos ele a conhecer a Rádio.
  • Francisco Muniz
    Oi, Márcia, eu estava em casa no horário, mas nem me lembrei desse detalhe, tão entretido fiquei com outras artes. Mas adorei saber do convite e Pedro, mais ainda. Vamos, sim, visitar a Educadora, mas só será possível pela tarde, quando ele e Laura retornam da escola.
    Obrigado e até lá.
  • Sexta
  • Márcia Moreira
    Venha mesmo. Vai ser uma alegria receber vcs.
    bj


Nenhum comentário: