domingo, 14 de abril de 2013

Noivado

Ontem à noite minha irmã e eu fomos, com toda a família, celebrar o noivado de Dinda com Gabriel, durante jantar num restaurante bem longe de casa. As duas famílias estavam lá, a nossa e a de dindo Gabriel, e agora somos todos parentes. Eu me diverti muito lá, mas Laurinha ficou dengosa e a toda hora provocava uma cena de birra e choro e malcriações, mas só um pouquinho, porque ela logo entrou no espírito da diversão e agradou todo mundo até que dormimos, pois estivemos nos movimentando desde que acordamos e sequer dormimos à tarde, como Mamãe e Vovó gostariam, pretendendo que à noite estivéssemos descansados. Mas nós somos crianças, né?
 Nós estávamos muito bonitinhos, concordam?
 Laurinha começou cedo a dar o showzinho dela...

 Tio Caio é uma pessoa sempre muito divertida...
 Vovó e Vovô são os pais da noiva, Dinda Nanda.
 Os noivos, Dinda e dindo, cada vez mais felizes...
 Tio Gustavo agora é o sogro de Dinda...
 Tios Léa e Gustavo, Dinda e Gabriel, Vovó e Vovô.
Os cunhados de Gabriel e Dinda reunidos comigo...

Nenhum comentário: