segunda-feira, 15 de abril de 2013

Domingo de águas

Oi, eu sou Laurinha e venho aqui dizer que ontem tivemos um domingo bem molhado, apesar de todo calor que fez o dia inteiro - e talvez por isso mesmo! De manhã cedo nossos amigos Laiz e Rodrigo nos vieram buscar para irmos à praia - Vovó e Kika foram com a gente. Depois nós fomos visitar tia Ana Cláudia, mãe de nosso amiguinho Caio e de Diana, mãe de Henrique, que mudaram para outro bairro. Na casa nova deles tem uma piscina e foi lá que continuamos nossa diversão molhada, antes de voltarmos para casa tão cansados que eu dormi a tarde toda! Pupuzinho, por ser maior que eu, tem mais resistência ao sono e fez companhia a Vovô, depois que ele acordou.
 Rodrigo, namorado de Laiz, é apaixonado por mim, ele que disse... 
 Laiz nos levou para conhecer o Forte de São Diogo, no Porto da Barra.
 Pupuzinho gosta muito da água do mar...
 Eu preferi ficar na piscininha a enfrentar as ondas, como meu irmão fez...
 Kika me ajudou a descer a escada da piscina onde eu nadei com Caio...
Será que Pupu vai passar por cima de mim?

Nenhum comentário: