quinta-feira, 21 de agosto de 2014

(off) Rotina da vitamina

Com a volta dos meninos, retornamos à rotina aqui em casa. No entanto, devido ao cansaço experimentado ontem, eu e a avó de Pedro e Laura dormimos um pouco de mais e por isso a dupla encontrou a porta fechada quando desceram esta manhã, já fardados para irem à escola. Mas ouvi as batidinhas e levantei depressa para recebê-los e lhes preparar a vitamina, enquanto eles aguardavam no sofá revendo as revistinhas que havia lhes comprado ontem. Depois de lhes entregar os respectivos copos, sentei-me junto deles, curtindo aquele momento depois de mais de uma semana de afastamento. Então Laurinha me entrega seu copo com um pouquinho de vitamina ainda e eu indago:
- Não vai tomar tudo, não?
A menina procura justificar seu procedimento:
- Vovô, esse canudo não deixa passar tudo!
Nisso, Pedrinho também me estende seu copo e também dá seu parecer:
- Eu concordo com ela!

Nenhum comentário: