domingo, 31 de agosto de 2014

(off) Só para homens

Por termos combinado ir esta manhã ao festival da cultura japonesa, onde encontramos o colega Marcus Gusmão ao lado de sua Soraia e parte de sua "renca" de filhos, meu pessoal foi me buscar na Casa de Oração Bezerra de Menezes - Cobem, após o término de minhas atividades na coordenação de um grupo de estudo. Mas antes de nos dirigirmos ao Parque de Exposições eu propus passarmos numa agência bancária para suprir as necessidades do bolso. Chegando lá, Alexandre Lucas, pai de Pedro e Laura, disse que também entraria e assim Pedrinho igualmente se ofereceu para nos acompanhar, pelo que deixamos as mulheres - Laurinha, Mamãe Sal e Vovó Bia - sozinhas no carro. Mas antes de descermos, meu netinho, esperto como ele só, comentou o fato de apenas os homens se dirigirem à agência, fazendo-me gargalhar:
- Só os homens sobrevivem lá!...

Nenhum comentário: