segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Adeus, São Paulo. Alô, Bahia!


O voo foi demorado, mas enfim cheguei, para matar as saudades de meu Vô e de todo meu pessoal em Salvador e Feira de Santana.
Em São Paulo, eu me diverti muito, principalmente no casamento de minha tia Daniela com meu tio Marcelo. Eu era a única criança naquela festa, de modo que fui mesmo a sensação, com meu carisma de baianinho levado.
E estou com a corda toda para comemorar meu primeiro aninho, que completo nesta quinta-feira, 10 de setembro, mas minha festinha será no sábado.

***

Quando saímos do aeroporto, fomos visitar meus avós Saulo e Luz, mas eles não estavam em casa. Mas vi minha priminha Maria Eduarda e meu tio Ricardo.

***

Ah, não sei se já falei aqui, mas já ganhei presentes antecipados e um dos mais legais recebi de minha tia Débora, mãe de minha amiguinha Mariana. É uma barraca tipo tenda de índio, onde eu e meu Vô Chico entramos para brincar. Depois mostro como ela é.

Nenhum comentário: