sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Presentes

Meu Vô Chico não conseguiu, ontem, atualizar meu blog para falar de meu aniversário. Eu completei meu primeiro aninho! E o presente foi, mais uma vez, passar o dia quase todo com ele! Bem, esse foi o presente que eu me dei, porque quando meu Papai voltou de Feira de Santana, trazendo minha vó Mara e minha tia Lorena, trouxe também um saco com muitos presentes do pessoal de lá: minha bisa Margarida, tias-bisas Judith e Regina, tias Ana e Sheminy, Lícia e Kátia, mais minhas tias Virgínia e Paty, além de meu primo Guilherme. Vai aqui um beijo grande de agradecimento a todos eles.

Um comentário:

novelas antigas disse...

Querido Pedrinho.
A gente espera de coração que voce goste muito das lembranças que foram pra voce.
Um beijão e um FELÍZ ANIVERSÁRIO COM MUITA ALEGRIA.
BEIJOS,BEIJOS E BEIJOS.