quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cenas de um casamento







Para aqueles que estavam curiosos, minha viagem a São Paulo, para o casamento de meus tios Daniela e Marcelo, foi um acontecimento e tanto. Eu fiz mais sucesso que os próprios noivos na festa deles, segundo ouvi de minha Mamãe e minha Vó Bia. É que não havia outras crianças lá e por isso eu reinei (com duplo sentido e tudo!).
Aproveitei para matar saudades de minha tia Cláudia, na casa de quem tem dois gatos que não deixei em paz.
Só não vi muita graça no avião, porque me deu um sonhinho... tanto na ida quanto na volta. Mas achei graça quando vi minha Mamãe usando máscara, para protegê-la e também à minha irmãzinha Laura dos vírus de certas gripes.

2 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Sempre que venho aqui fico emocionada , BENZADEUS.
Um FELIZ ANIVERSÁRIO
e feliz comemoração no sábado.
Mesmo dia que meu neto Gabriel vai comemorar os seus 3 que completará dia 16. ( mas o papai vai estar viajando a trabalho, por isso comemora antes)

Vovô Chico disse...

Obrigado, Senhora Dona Vovó. Mandarei um pedaço de bolo virtual pra Sra., tá?
Grande abraço.