segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cachinhos



Meu Vô Chico diz que estou voltando ao que era, porque os cachinhos de meus cabelos estão retornando, um topete que ele diz ser tão grande e rebelde quanto o de um tal Elvis Presley já se salienta em minha cabeça, coisa que o pente só consegue domar depois de um banho com champu.

Mas minha Vó Bia é de opinião que fico muito melhor de cabelos cortados - deve ser para que eu use chapéu também, que nem meu Vô. Mas o negócio é que não gosto de nada em cima da minha cabeça, não tolero nem mesmo a toalha com que me enxugam o corpo quando resolvem usar o capuz...

Minha Dinda diz que nesses momentos fico parecendo uma personagem de contos de fadas, uma tal de "Caperucita Roja" (minha Dinda é entusiasta da língua espanhola), embora minhas duas toalhas com capuz sejam da cor do céu...

Nenhum comentário: