quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quarta-feira


Desde abril (ou maio, se muito) meu Vô Chico e eu temos a oportunidade de passar uma manhã inteira juntos nas quartas-feiras, aproveitando que meus pais e minha Dinda vão trabalhar e minha Vó Bia toma um curso nesse dia. São momentos muito divertidos que nós dois experimentamos, primeiro tomando banho de sol, observando as árvores, ouvindo e tentando visualizar os pássaros e também as pessoas que passeiam seus cãezinhos. Depois meu Vô me dá banho e vamos assistir, mais uma vez, ao mesmo vídeo com as canções do Cocoricó, que eu a-do-ro. Aí eu sinto sono e durmo umas duas horas; quando acordo, meu Vô me dá água e uma fruta ou biscoito para merendar, antes de comer minha papinha do almoço. Então, quando minha Vó chega, antes de minha Mamãe (às vezes elas chegam juntas), eu dou folga a meu Vô e ele vai trabalhar...

Nenhum comentário: