quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Gás



Hoje eu dei o maior cansaço em meu Vô Chico. Pra felicidade dele, eu dormi duas vezes enquanto ele cuidava de mim. Mas no intervalo entre um soninho e outro, eu pintei e bordei mesmo! Meu Vô diz que eu sou um autêntico menino e morre de rir comigo, às vezes chega a gargalhar com minhas artes, como a de hoje à tarde. Ele preparava meu banho e enquanto enchia a banheira, me segurando no colo, eu punha minha mão sob a torneira e ele reclamava, pedindo que eu não fizesse isso, mas toda hora eu fazia e não deixei que ele terminasse essa tarefa, porque na segunda vez que ele enchia a vasilha com água para a banheira, eu enfiei logo as duas mãos, provocando um riso desenfreado em meu Vô.
Minutos antes de cuidar de meu banho, ele brincava comigo no sofá, enquanto eu me ocupava com o controle remoto da TV. Eu sou um garoto da era tecnológica e já tenho familiaridade com esses aparelhos, mas não sei nada de técnica e acho que foi por isso que meu Vô riu muito comigo nessa hora, porque eu apontei o controle remoto ´para a TV pelo lado contrário e falei "tuc" - e nada aconteceu!

Nenhum comentário: