quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma velinha



Amanhã já completo meu primeiro aninho. O pessoal aqui em casa está agitado em razão dessa comemoração. Minha Mamãe e minha Vó Bia acham que é preciso marcar a data, mas minha festinha será somente no sábado, lá onde meu Tio Caio mora. Mas o que quero dizer mesmo é que já estou grande, bem crescido, como fala uma música que meu Vô Chico canta às vezes sobre aniversário: "Hoje eu sinto que cresci bastante, hoje eu sinto que estou muito grande, sinto mesmo que sou um gigante, do tamanho de um elefante, porque hoje é meu aniversário, e quando chega meu aniversário eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior do que eu era antes..."
Meu Vô Chico é meio piradinho, né?

2 comentários:

Unknown disse...

Uuhuu 1° aninho hoje. Eu lembrei!!!
rsrs
Bjs!

Vovô Chico disse...

Obrigado pela lembrança, tia. Apareça.nickieso