segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Casório

Ontem, Laura e eu tivemos a grande alegria de receber novos mimos que tia Dany e seu noivo, Fábio, nos trouxeram, em vista do casamento deles no próximo domingo, no qual nós seremos o pajem (eu!) e a daminha-de-honra (Laura, é claro!). E o que eles trouxeram foram nossas roupas e alguns presentinhos. Eu vou usar calças com suspensórios e camisa com gravata borboleta, enquanto minha irmã vai trajar um vestido de tule e tecido bordado com uma faixa prateada na cintura. Ela vai ficar muito bonita. Laura também ganhou um par de pantufas na forma de uma joaninha. Mas tia Dany me enganou quando disse que a gravatinha borboleta era de super herói e que eu podia tirar fotos com a câmera embutida nela. Mas eu não vi nada e perguntei a ela como era que se tirava foto ali e ela me disse então que era brincadeira... Ah!

Nenhum comentário: