segunda-feira, 3 de novembro de 2014

(off) Parecer

Esta tarde, com a energia de sua tabuleta descarregada, Pedrinho iniciou um lamento, dizendo-se deprimido por não ter nada a fazer, posto Vovó Bia encontrar-se no quarto "ocupando" a TV. Sensibilizado, chamo-o para meu lado, a fim de mostrar-lhe uma vez mais a mais nova de suas paixões: os vídeos dos comerciais do MacLanche Feliz produzidos pelo mundo a fora. Mas como meu computador tem a velocidade de um carro de boi, enquanto o youtube está abrindo vou fazer outra visita ao facebook, e Pedro chama-me a atenção, dizendo que não entendo o que ele quer. Em resposta, tento dizer a ele de minhas limitações:
- Ah!, garoto, este seu avô...
E ele nem espera que eu termine a frase e ponga em minhas reticências:
- ...Parece que entende mas não entende!


Nenhum comentário: