domingo, 24 de junho de 2012

Balanço do dia

Acabou mais um dia, a gente já subiu para casa, pois Mamãe quer que a gente durma cedo porque ela está cansada, e só nos resta fazer este inventário (Vovô arruma cada palavra!). Ontem à noite, antes de descermos para a festinha de São João daqui de nosso prédio, Mamãe e Vovó já haviam reparado que meus olhos - na verdade, só o esquerdo - estavam remelando demais e pensaram que era outro tipo de secreção. Só que esta manhã, como eu não tinha melhorado disso, Mamãe me levou a uma médica do hospital e ela disse que eu estava com conjuntivite bacteriana e me passou um colírio e uma pomada, além da obrigação de lavar os olhos com soro fisiológico várias vezes ao dia. E eu que não gosto de usar colírio!... Mas daqui a uma semana já estarei bem de novo.

Nenhum comentário: