quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oba, férias!!!

Pois é, estamos de férias da escola, Laurinha e eu, e preparadíssimos para curtir tudo que aparecer para nossa diversão - para nossa alegria!!! Hoje mesmo, no primeiro dia sem aulas, Mamãe e Vovó já nos levaram à praia, de manhã, e à tarde ainda fomos passear, mesmo que no meu caso tenha sido um passeio sério. Eu explico. É que na escola disseram a Mamãe que eu preciso de um acompanhamento psicopedagógico, porque eu já aprendi a ler bem antes de meus coleguinhas, bem antes do tempo que os professores julgam "normal". Então Mamãe já está cuidando disso. Mas a verdade é que eu sou um menino que já pensa no futuro e acha que ele deve acontecer hoje! Então estou tomando minhas providências. Falei?

Um comentário:

Vovô Chico disse...

A sereiazinha do Vovô...