domingo, 3 de junho de 2012

(off) A "morte" de Pepeu

Dia desses, à noite, enquanto via, mais uma vez, os vídeos do "Pocoyo" com Laurinha, a toda hora Pedrinho vinha do quarto, onde assistia a seus programas de TV favoritos, achegava-se preto de nós e tentava mexer ora no teclado, ora no mouse, recebendo as admoestações deste avô, quando então ele retornava para a frente da TV. Depois que me levantei, por alguma razão, na vez em que ele reapareceu na sala fiz menção de segurá-lo e e ele correu em direção ao quarto e pisei forte no chão fingindo que corria atrás dele, que gargalhava, feliz. Ficamos nisso durante bons minutos e incrementei a brincadeira com um pouco de pique-esconde, dando pequenos e divertidos sustos no menino, que estava mesmo adorando minha participação. Num certo instante, escondi-me onde ele não pensaria me encontrar e, quando ele passou por perto, apareci e Pedro tomou "aquele" susto. Como resultado, ele correu para o quarto, passou como um bólido pela Mamãe Sal e jogou-se na cama, exclamando: "Morrei!"

Um comentário:

Anônimo disse...

"Morrei" é ótimo, meu rei!